10% OFF higienização + impermeabilização Peça já seu orçamento
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS PESSOAIS
Bem-vindo(a)! Obrigado por utilizar a DOCTOR SOFA CLEAN.
Quando você utiliza a DOCTOR SOFA CLEAN, você nos confia seus dados e informações pessoais e por isso nos comprometemos a manter essa confiança por meio de sistemas de proteção.
Este documento tem o objetivo de formalizar o compromisso com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários dos serviços interativos do Website da DOCTOR SOFA CLEAN.
Ao registrar-se neste Website (https://http://drsofaclean.com.br), o usuário fornecerá informações pessoais que incluirão nome e sobrenome, endereço para correspondência, endereço de e-mail, informações de pagamento, endereço IP, outras informações de contato on-line ou número de telefone, foto e demais informações requeridas no cadastro ou vinculados às mídias fornecidos por você no login (Facebook, Gmail, Outlook, e-mail, etc.) e outras.
Quaisquer informações que os usuários forneçam serão coletadas e guardadas no nosso banco de dados de acordo com as melhores práticas de segurança e confidencialidade de mercado.
A DOCTOR SOFA CLEAN não cederá, venderá ou alugará as informações pessoais e informações pessoais sensíveis fornecidas pelo usuário a terceiros, nem tão pouco as utilizará ou compartilhará de maneira diversa da descrita nesta Política de Privacidade, sem o prévio consentimento do usuário.
Ao utilizar esta plataforma, você declara o seu EXPRESSO CONSENTIMENTO para coletarmos dados e informações sobre você, tais como:
Comunicação. Podemos registrar e gravar todos os dados fornecidos em toda comunicação realizada com nossa equipe, seja por correio eletrônico, mensagens, telefone ou qualquer outro meio.
Informações sobre pagamentos. Ao submeter seus dados para pagamento, podemos coletar informações sobre a compra ou transação. Isso abrange suas informações de pagamento, como os dados do seu cartão de crédito ou débito, informações de conta e autenticação, além dos dados de faturamento, tais como endereço completo, data de nascimento, CPF e CNPJ.
Certificação de segurança. Para certificar o uso restrito pelo detentor da conta, eventuais informações podem ser solicitadas por mensagem ou telefone, tais como CPF, data de nascimento, RG, filiação ou endereço.
Endereço eletrônico (e-mail). Ao fazer login na plataforma, coletaremos o seu e-mail para fins cadastrais, pelo qual ocorrerão as comunicações de atualizações da plataforma, promoções e gerenciamento de sua conta.
Cookies. Registramos dados de sua visita à plataforma através de cookies e outras tecnologias de rastreamento incluindo seu endereço IP e nome de domínio, a versão do seu navegador e do seu sistema operacional, dados de tráfego online, dados de localização, logs da web e outros dados de navegação.
Portanto, em síntese, coletamos todas as informações ativamente disponibilizadas pelo Usuário na utilização do nosso Site ou Plataforma.
FINALIDADES: UTILIZAÇÃO DESTAS INFORMAÇÕES
Ao utilizar a plataforma você AUTORIZA EXPRESSAMENTE o uso destas informações para as seguintes FINALIDADES:
Fornecer, melhorar e desenvolver os Serviços disponíveis. Usamos cookies e tecnologias semelhantes para fornecer e apoiar nossos Serviços, através da personalização do conteúdo compartilhado, para garantir que o conteúdo da plataforma seja relevante.
Reconhecer quando, como e de onde você acessa nossos serviços, com a finalidade de melhorar a experiência do usuário, aumentar a segurança da plataforma e gerar estatísticas.
Construção de conteúdo. Todo conteúdo compartilhado, ou divulgado, seja através de comentários, dicas ou sugestões de melhorias compõem o banco de dados da plataforma viabilizando a melhoria e conhecimento do produto e serviço pelos demais usuários.
Para reorganizar ou fazer mudanças operacionais e gerenciais da plataforma. Os dados coletados serão utilizados na avaliação de eventuais negociações para a venda da plataforma a terceiros; para uma eventual reorganização interna, com a transferência de dados a terceiros (ou seus assessores) como parte de um processo de due diligence com a finalidade de analisar uma proposta de venda ou reorganização.
Monitoramento de uso. Utilizamos seus dados para monitorar atividades e transações com a finalidade de garantir a qualidade do serviço, o atendimento às leis aplicáveis, o cumprimento de procedimentos e para combater a fraude e aumentar a segurança.
Obrigações legais. Compartilhamos seus dados com terceiros para cumprir exigências legais, contábeis, regulatórias ou fiscais, envolvendo a divulgação de seus dados pessoais a terceiros, a um tribunal, reguladores ou agências governamentais.
COMPARTILHAMENTO DE DADOS
Compartilhamos os seus dados com empresas parceiras para viabilizar a execução dos serviços contratados, para fins de pagamentos, processamento de dados, finalidades fiscais, contábeis e tributárias.
ONDE ARMAZENAMOS E PROCESSAMOS SEUS DADOS
Banco de dados. Os dados coletados podem ser armazenados e processados no Brasil e em qualquer outro país escolhido para operar eficientemente, melhorar o desempenho e proteger os dados no caso de uma falha ou outro problema.
RESPONSABILIDADES DO CONTROLADOR E MEDIDAS DE SEGURANÇA
Todos os dados que você nos fornece são tratados unicamente para atingir as finalidades acima listadas. Estes dados são armazenados em servidores seguros nossos ou de fornecedores contratados, acessados e utilizados de acordo com nossas políticas e padrões de segurança. Todo o tráfego entre nossos servidores ou entre o seu computador e nossos servidores é encriptado através do protocolo seguro SSL ou semelhante.
Tomamos medidas de boas práticas e certificações existentes no mercado para garantir que os dados que coletamos sejam processados de acordo com segurança onde quer que os dados estejam localizados.
O acesso ao seu perfil é de responsabilidade exclusivamente sua, por meio de uma senha (ou por meio de outra mídia escolhida) que lhe permite acessar certas partes de nossos sites, sendo de sua responsabilidade manter esta senha confidencial e por cumprir com quaisquer outros procedimentos de segurança.
Nunca solicitaremos sua senha, e pedimos que você não a compartilhe com ninguém.
A segurança e confiabilidade dos dispositivos os quais você utiliza para acessar os nossos serviços, tais como computadores, celulares, tablets ou outros dispositivos, é de total responsabilidade do usuário.
QUANTO TEMPO VAMOS ARMAZENAR SEUS DADOS
Nós manteremos as informações que coletamos de você até que ocorra a solicitação de exclusão definitiva por sua parte. Neste caso, nós cessaremos imediatamente a utilização dos seus dados para fins comerciais, porém armazenaremos os dados necessários ao cumprimento de obrigações legais, tributárias ou judiciais.
Caso você venha a cadastrar-se novamente na plataforma após a solicitação de exclusão de dados, nós utilizaremos os dados novamente concedidos.
Você pode excluir sua conta a qualquer momento. Mas, lembre-se de que os comentários, informações, cópias ou reproduções do conteúdo disponibilizados por você devem ser apagados por você no local publicado.
DADOS DO CONTROLADOR E ENCARREGADO PELOS DADOS
A gestão dos seus dados é feita por Gianfrancisco Gandra, e você pode entrar em contato com o Encarregado pelos seus dados através do e-mail: contato@drsofaclean.com.br Você também tem o direito de contatar diretamente a Autoridade de Proteção de Dados brasileira.
DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS
Conforme o art. 18 da Lei nº 13.709 DE 2018 (LGPD), o titular dos dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação aos dados do titular por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição - :
I - confirmação da existência de tratamento;
II - acesso aos dados;
III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;
V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;
VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da LGPD;
VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;
VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;
IX - revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da LGPD.
COMO ACESSAR E CONTROLAR SEUS DADOS
Você pode cancelar ou descadastrar-se de forma total ou parcial da plataforma, solicitar informações, alteração, esclarecimentos ou exclusão de seus dados por meio do e-mail: contato@drsofaclean.com.br
Vamos exercer imediatamente as solicitações, nos termos da lei de proteção de dados aplicável.
DISPOSIÇÕES FINAIS
A DOCTOR SOFA CLEAN somente divulgará as informações do usuário quando expressamente autorizada por ele próprio, ou por ordem judicial, ou por força de lei.
O usuário reconhece e concorda que a obtenção e o uso, por parte da DOCTOR SOFÁ CLEAN, das informações por ele fornecidas conforme disposto nesta POLÍTICA DE PRIVACIDADE não configura nenhuma violação do direito à privacidade, publicidade ou qualquer outro direito relacionado à proteção de informações pessoais.
Tentativas de invasão aos Websites da DOCTOR SOFÁ CLEAN serão tratadas, conforme previsão legal, como dano, furto/roubo ou qualquer outra tipificação prevista no Código Penal Brasileiro.
O DOCTOR SOFÁ CLEAN poderá alterar esta POLÍTICA DE PRIVACIDADE a qualquer tempo por decorrência da adoção de novas tecnologias, alteração na legislação ou necessidades de segurança e funcionamento do Website. Por essa razão, recomenda consulta periódica a este documento.
Nós da DOCTOR SOFÁ CLEAN prezamos muito pela sua privacidade. Por isso, todos os dados e informações sobre você são tratadas como confidenciais, e somente as usaremos para os fins aqui descritos e autorizados por você, principalmente para que você possa utilizar a DOCTOR SOFA CLEAN de forma plena, visando sempre melhorar a sua experiência como cliente.
Ao se cadastrar na plataforma o usuário declara ter lido e compreendido os termos e disposições deste acordo de utilização e que está ciente de seu inteiro teor, aceitando todas as suas condições.